Como comprar

Passo a passo:

Passo 1

ESCOLHENDO O PRESENTE – Ao acessar o site, você logo encontrará nossos produtos e ofertas na página inicial ou nas paginas das categorias disponiveis. Escolha o arranjo que mais lhe agrada seja na home, pesquisando através do menú ou fazendo uma busca digitando a palavra do produto que deseja encontrar no campo de busca. Dentro do nosso menú, você vai encontrar as categorias para cada ocasião especifica e os arranjos que recomendamos para cada uma desses motivos no qual você deseja enviar seu seu presente. Depois de selecionar o produto clique em COMPRAR OU EM CIMA DO PRODUTO ESCOLHIDO para avançar a passo seguinte.

Passo 2

1 .Clicando no botão adicionar a cesta, abrirá uma tela onde você pode escolher entreg dois botões.

– BOTÃO “CONTINUAR COMPRANDO” esse botão colocar o produto na cesta de compra, repare que clicando nesse botão a cesta de compra encontrada na parte superior direita, idicará o numero de itens colocados na cesta. para acessar a cesta, basta clicar em cima da imagem da cestinha.

– BOTÃO ‘FINALIZAR COMPRA’, nesse você será automaticamento levado para o checkout, onde é só preencher seus dados, dados da entrega, mensagem, escolher a data e horário de entrega e realizar o pagamento. para isso é só seguir o explicativo encontrado nas páginas de checkout.

2. Clicando na imagem do produto

você será direcionado para PÁGINA DOS DETALHES DO PRODUTO – veja a informação acima no “Passo 2” para comprar caso decida pelo produto clicado, Nessa página você encontrará uma imagem maior do produto e abaixo0 uma descrição completa do produto (LEIA COM ATENÇÃO A DESCRIÇÃO), pois nela você vai encontrar informações essenciais sobre o produto como cor, tamanho, compósição do arranjo ou buquê, as flores que são utilizadas e a quantidade de cadas flor, além de explicativo de possiveis substituíções e demais informações de nossas embalagens.

Preencha os campos obrigatórios, como indicado no passo a passo na página.

1 – CAMPO CEP – Você deve entrar com o CEP do local de entrega para certificar a taxa de entrega e se efetuamos entrega na localidade desejada.

2 – ESCOLHA DA DATA -O próximo passo, é selecionar a data de entrega. Selecione no calendário a data que deseja agendar sua entrega clicando em cima do dia da entrega. CONFIRA SE SELECIONOU A DATA CORRETA. Ao fazer a escolha da data aparecerá para você os períodos disponíveis para entrega.

3 – PERÍODOS DE ENTREGA – Escolha o período de entrega disponível que lhe melhor lhe servir. Faremos o possível para que suas flores cheguem ao destino dentro do horário selecionado.

4 – ACESSÓRIOS – Mais a baixo da página, você pode encontrar acessórios para acompanhar as flores como vinhos, chocolates, pelúcias, etc… selecionamos tipos de acessórios diferentes para cada arranjo e ocasião que esse melhor se encaixa. Se desejar um dos acessórios, basta você marca os que deseja e a quantidade, que esses serão adicionado junto ao produto.

5 – Botão COLOCAR NA CESTA DE COMPRA – Depois é só clicar no botão COLOCAR NA CESTA DE COMPRA para prosseguir ao próximo passo da compra.

Passo 3

NO CARRINHO DE COMPRA VOCÊ VAI ENCONTRAR

1 – A relação de produtos que você selecionou para comprar e vai oider aumentar a quantidade dos produtos, excluir e retirar produtos do seu carrinho ou voltar ao passo 1 e selecionar novos produtos.

2 – CAMPO CUPOM OU VALE PRESENTE – Esse campo deve ser preenchido quando e caso você tenha o código de alguma de nossas promoções. Entrando com o código ou vale presente válidos e clicando em calcular, esse automaticamente lhe concederá o desconto em de sua fatura sobre o valor dos produtos.

3 – ÁREA DE CARTÂO DE MENSAGEM – Onde você vai poder escolher o cartão de mensagem que deseja enviar junto com as flores e escrever a mensagem com o seu texto ou determinar que não deseja enviar mensagem ou cartão algum. Lembramos que imprimimos o texto da mensagem no computador conforme chega até nós sem que haja nenhuma alteração de nossa parte. Portando caso o cartão de mensagem não seja assinado, esse não receberá nenhum nome e o cartão seguirá anônimo.

BOTÃO FINALIZAR COMPRA – ao verificar que os itens em seu carrinho, são os que deseja adquirir, e que a mensagem esteja correta, basta clicar no botão FINALIZAR COMPRA

Passo 4

PÁGINA DE CHECKOUT

Nessa página você vai encontrar os formulários para serem preenchidos e finalizar seu pedido. Portanto siga os passos abaixo indicados

1 – SEUS DADOS

1.1 – Se você já é cliente clique em : JÁ POSSUI CONTA? CLICK AQUI PARA ENTRAR e faça o login, seus dados de cliente aparecerão automaticamente.

1.2 – Se você é um cliente novo e ainda NÂO POSSUI CADATRO, siga preenchendo os dados do formulário com seus dados, lembramos que todos os dados que possuem “ * “ ao lado do campo, SÂO OBRIGATÒRIOS.

2 – DADOS DE ENTREGA

2.1- Complete os campos dessa parte da página com os dados do DESTINATÀRIO, é importante o preenchimento corretamente de todos os campos para que a entrega seja garantida e para que possamos concluir a entrega sem nenhum problema. Lembramos que o telefone do destinatário deve ser informado, pois caso haja alguma dificuldade na hora da entrega poderemos resolver sem ter que retornar com as flores para nossa loja, de forma alguma ligamos antes para agendar entrega.

3 – PAGAMENTO

3.1 – escolha a forma de pagamento que mais é adequada e preencha os campos conforme o passo a passo do site. Caso opte por cartões de crédito basta preencher com os dados solicitados de seu cartão o sistema é totalmente seguro e o pagamento autorizado diretamente na sem que haja manuseio de seus dados. Se optar por boleto bancário, basta imprimir o boleto e realizar o pagamento e nos enviar o documento de comprovante de pagamento scaneado ou fotografado para nosso email [email protected] no titulo o número do pedido ao qual o pagamento se refere. Se optar ainda por transferência online, basta realizar a transferência, e nos enviar um print da tela também para nosso email [email protected].

4 – RESUMO DO PEDIDO

4.1 – Confira os dados de seu pedido, valores, marque o check Box para receber nossas promoções e clique no botão FINALIZAR COMPRA. O sistema automaticamente processará seu pedido e lhe dirá se está aprovado.

Dessa forma seu pedido gerará um número e já estará sendo processado por nossa central.

Qualquer dúvida a mais, basta ligar para nossa central de atendimento no telefone 21 22251643, que estaremos prontos para ajudar.

Att,

Equipe FlowerLand