A FlowerLand sempre tem o maior interesse em completar todos os pedidos dentro das condições escolhidas pelo cliente. No entanto cancelamentos de pedidos por impossibilidade de entrega em certas áreas de nossa cidade assim como o prazos de entrega de seu pedido pode variar de acordo com as dificuldades encontradas para chegar ao destino final ou até por condições externas fora de nosso alcance, que causem atrasos involuntários e por isso podem ultrapassar ligeiramente (até 45 minutos)  o horário do período escolhido, sem que esse fato proporcione algum ônus para a FlowerLand. 

Caso seu pedido chegue ao destino com atraso superior do que 45 minutos, poderemos realizar o estorno da taxa de entrega paga, para isso, basta entrar em contato conosco enviando um e-mail para [email protected], que iremos verificar a hora que a entrega ocorreu e realizar o estorno da taxa caso tenhamos ultrapassado o horário escolhido acima da margem de tolerância dos 45 minutos.

Requisição de entregas com hora marcada, não serão aceitas e não são garantidas, porém serão avaliadas com carinho. Nesse caso estaremos tentando cumprir sua determinação, mas isentos de qualquer compromisso.

Pedidos para mesmo dia normalmente são atendidos desde que seu pedido seja feito dentro do prazo limite de horário para compras para o mesmo dia, o site indicará o horário e mostrará no calendário a disponibilidade de datas de entrega, no entanto, os prazos do período de entregas escolhido para a entrega, nem sempre podem ser realizados conforme solicitado. Isso devido a prévio agendamento de entregas anteriores, a fim de seguirmos um cronograma de logística e itinerário já elaborado com antecedência e também devido ao tempo necessário para realizar todo processo de venda, confecção e entrega das flores.

Pedidos para entregas em datas comemorativas especiais com Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e Dia da Mulher, Dia da Secretária, etc, o horário escolhido para entrega será levado como referência, porém os pedidos feitos para essas datas podem ser entregues durante o período único de 7:00 da as 19:00 h, devido ao grande número de ordens. De qualquer forma estaremos nos esforçando ao máximo para realizar sua entrega no período escolhido em sua compra.

Pedidos para entregas, exigindo que as flores sejam exclusivamente deixadas nas mãos da pessoa de destino, não podem ser garantidos. Nosso compromisso é de entregar seu pedido no endereço de destino. De forma alguma podemos adentrar em portarias, casas, empresas, escritórios ou em qualquer outra localidade, sem autorização dos responsáveis. Da mesma forma não se encontrando o destinatário, sempre que possível deixamos com algum responsável que esteja no local.

Entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show, etc... responsabilidade termina com a entrega de seu pedido na concierge ou ao responsável pelo encaminhamento ao quarto, camarim, etc...

Entregas em faculdades, colégios, cursos, congressos e etc... Nessas ocasiões só aceitamos e garantimos as entregas de pedidos para funcionários. Entregas para alunos em sala de aula ou participantes de cursos e congressos não são aceitas pois normalmente esses são difíceis de serem encontrados no local determinado, o que pode acarretar facilmente no extravio da encomenda.

Endereços incorretos: caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto, ou, seja inexistente, estaremos entrando em contato imediato com o destinatário para verificar onde podemos encontra-lo. Caso esse contato não seja possível através do telefone fornecido, estaremos comunicando o comprador para que possamos resolver que providência tomar. Mudanças de endereços podem gerar novos custos dependendo da nova área a ser entregue.

No caso do destinatário não estar no local de entrega ou de não haver ninguém no endereço   que possa receber a encomenda, (muitos condomínios não permitem os porteiros receberem flores), estaremos tentando entrar em contato por telefone com o destinatário a fim achar uma solução para realizar a entrega ou para agendar uma nova reentrega. Há também possibilidade de nossos entregadores deixarem a encomenda com um vizinho ou responsável perto do local (estaremos comunicando o ocorrido no seu e-mail de cadastro). Caso nenhuma das opções acima seja possível, retornaremos com a sua encomenda para nossa loja, e estaremos entrando em contato, para novas instruções e ajustes. Nos compromentenmos  se necessário retornar ao endereço para entrega por mais uma vez, em uma nova data a ser agendada,  sendo que para isso teremos por norma que confirmar pelo telefone com o destinatário que haverá alguém no endereço para receber as flores.   Caso a segunda tentativa de entrega também resulte no retorno da encomenda por algum dos motivos acima, as flores deverão ser retiradas em nossa loja ou o pedido será cancelado e seu valor estornado.

Ao receber seu pedido esse será analisado e poderá ser cancelado caso o local de entrega seja considerado uma área de risco. Estaremos entrando em contato imediato e os valores serão estornados imediatamente.

Atenção: caso a compra seja finalizada com cartão de crédito, e haja dificuldades em aprovar o débito, ou depósitos não realizados e ou não identificados podem ocasionar atrasos nas entregas e até o cancelamento do pedido.

TAXAS DE ENTREGA

Ao realizar sua compra, confira as taxas de entrega praticadas em cada cidade ou bairro abaixo do campo bairro no formulário de dados de entrega. Os preços visualizados ao lado dos arranjos, são unicamente dos produtos.

FORMAS DE PAGAMENTO

A FlowerLand, disponibiliza a seus clientes duas diferentes formas de pagamento:

1- Cartão de Crédito - Aceitamos todos os cartões de créditos disponíveis. - Visa - Mastercard - American Express - Diner Club

Seu debito será realizado em uma única parcela descontando o valor total do fechamento de seu pedido. Caso haja indisponibilidade de entrega de algum dos produtos escolhidos, o valor desse será deduzido do total, sendo descontado de seu cartão apenas o valor dos produtos em disponibilidade de entrega.

Dica: Confira atentamente se o número de seu cartão, a validade e os 3 algarismos do código de segurança encontrados na parte de trás dos cartões Visa, Máster Card e Diners ou os 4 encontrados na frente de seu cartão Amex estão corretamente digitadas da mesma forma que consta no cartão, pois a maioria das vezes o fator principal para o debito não ser liberado não passa de um simples engano de digitação.

2- Depósito Bancário, Transferências Conta/Conta ou TED

Disponibilizamos duas contas para que você possa escolher e fazer o depósito no que lhe for mais conveniente.

Atenção: Para liberação dos pedidos que optaram por essa forma de pagamento, é norma, que seu depósito, seja realizado pelo na boca do caixa ou por transferência eletrônica TED e que seja enviado imediatamente um e-mail para [email protected] com o comprovante, informando número do pedido para que possamos liberar seu pedido.

Indique no assunto: "Comprovante de Deposito Pedido Nº 000000".

NOSSAS CONTAS:

Razão Social: Antúrio Dourado Flores Ltda

CNPJ: 33187550.0001-10

_____________________________________

ITAÚ

AG: 0706

CONTA: 03325-5

_____________________________________

BRADESCO

AG: 1414

CONTA: 12781-7


TERMO DE GARANTIA 

Nosso compromisso é de 100% de Satisfação Garantida. Estaremos sempre enviando flores frescas, de alta qualidade, a fim de agradar e surpreender com beleza aquela pessoa querida que estará recebendo. Por Esse motivo garantimos satisfação ou suas flores de graça. Pois caso não esteja satisfeito com o produto recebido, faremos o estorno do seu pagamento. Para isso basta enviar um e-mail de reclamação solicitando o reembolso para [email protected] com o número de seu pedido que entraremos em contato. (Restituições não são válidas para produtos como vinhos, champanhes, pelúcias, chocolates e etc.. Somente para flores e plantas).


Se por alguma razão você não ficar satisfeito com sua compra por favor contate imediatamente nosso serviço de atendimento ao cliente [email protected] e estaremos providenciando uma solução no menor espaço de tempo possível. Se preferir entre em contato com nossa central de atendimento nos telefones (21) 22251643

Obs: Todos os nossos serviços e produtos se baseiam em regras as quais estão explícitas nesse site, e essas são os fatores determinantes para dar a nossos clientes 100% de garantia. 

POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO DE FLORES DOS ARRANJOS 

Devido à grande variedade de flores que trabalhamos, e por ser um artigo altamente sazonal que depende de condições climáticas (sensível a qualquer variação de tempo e temperatura), altamente perecível, e até por motivo de grande procura (períodos de pico), colocamos aqui nossa política de substituição de flores no caso de haver ocasional indisponibilidade de algumas variedade de flores encontradas em nossos arranjos.

Nossos floristas sempre que necessário poderão substituir flores, porém sempre procurando ao máximo evitar descaracterizar do arranjo escolhido e sempre substituindo por flores de igual ou maior valor ou ainda se necessário por uma maior quantidade de outras flores que alcance o valor do arranjo comprado.

No caso dos arranjos com cores específicas, nossos clientes devem por norma informar uma segunda opção de cor diferente da primeira no momento de sua compra. Isso significa que caso não haja a primeira opção estaremos enviando a cor substituta. Porém se ainda ambas as cores escolhidas estiverem em falta, entraremos em contato a fim de achar uma solução.

No caso de termos que substituir a cor de suas flores e não conseguirmos contata-lo, estaremos enviando flores cuja, a cor esteja mais próxima das opções escolhidas no pedido. Nesse caso fica claro que o fato de enviar as flores mesmo de cor diferente da solicitada é preferível em função da alegria da pessoa querida, que as estará recebendo. 

Quanto as flores e embalagens

As fotos do site são ilustrativas, tiradas e trabalhadas em photoshop por profissionais por serem fotos do catálogo, poderá haver diferença de tons, estagio de abertura dos botões das flores e até embalagem e laços, dependendo da disponibilidade do dia.

Qualquer solicitação, sugestão ou reclamação entrar em contato pelo e-mail [email protected] 


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A FlowerLand se compromete em manter total privacidade e a segurança dos seus clientes. Por isso, de forma alguma não divulgamos, vendemos, trocamos ou fornecemos seus dados cadastrais a ninguém. As informações preenchidas em nosso formulário de compra são consideradas por nós como altamente sigilosas e serão utilizadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos nossas ofertas especiais para você (se nos for explicitamente autorizado).

as fotos do site são ilustrativas, tiradas e trabalhadas em photoshop por profissionais por serem fotos do catálogo, poderá haver diferença de tons, estagio de abertura dos botões das flores e até embalagem e laços, dependendo da disponibilidade do dia.

Qualquer solicitação, sugestão ou reclamação entrar em contato pelo e-mail [email protected] 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Se por algum motivo você desejar cancelar seu pedido isso é possível? Sim, desde que ainda não tenha sido entregue ou ainda não tenhamos saído para entrega-lo. No caso de pedidos de cancelamento, serão tomadas todas as providencias para reembolso integral dos valores cobrados pelo pedido que está sendo cancelado segundo normas abaixo.

Para cancelar seu pedido, envie um e-mail para [email protected] com o titulo "Cancelamento do Pedido Nº 00000", ou ligue para nossa central de atendimento e peça a um de nossos atendentes informando o número do pedido a ser cancelado. 
Em ambos os casos estaremos enviando um e-mail de confirmação de cancelamento para o endereço eletrônico constante do pedido.

Normas para Reembolso:
Compras com pagamento em Cartão de Crédito:
Para pedidos cujos pagamentos tenham sido efetuado através de cartão de crédito, estaremos encaminhando à administradora solicitação do cancelamento que estará sujeito às normas e prazos de cada uma delas. Se ocorrer o fato de constar em sua fatura o valor a ser cancelado (pode ocorrer em função da relação data de cancelamento X data de pagamento de sua fatura), não se preocupe, entre em contato com a sua administradora e relate o ocorrido e siga as instruções do atendente. Com toda a certeza, já estará lá registrado o cancelamento solicitado e eles indicaram como abater o valor de sua fatura.

Depósitos Bancário ou Bancos On-line:
Se você ainda não fez o pagamento, basta aguardar a confirmação de cancelamento pelo nosso atendimento. Caso já tenha efetivado o pagamento, envie um e-mail para o mesmo endereço, informando o número do pedido a ser cancelado e seus dados bancários. Estaremos depositando o valor do pedido cancelado em sua conta corrente, no período de 5 (cinco) dias úteis.

Cupons de desconto

Cada cupom ativo de desconto tem sua regra própria e especificada aqui abaixo:

Normas CUPOM "LOJANOVA" 

Valido até 30/11/2019 

Utilização - 1 vez por cliente

Desconto 20%

Não aplicavél para as categorias e subcategorias Cestas e Bebidas em geral

Envie sua solicitação e aguarde a confirmação da nossa equipe.

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